51 Erros Financeiros Para Não Cometer Na Faixa Dos 20

Новинки / Лучшие книги

Este e-book apresenta 51 erros financeiros para não cometer na faixa dos 20 anos, atingindo assim a liberdade financeira mais adiante.

Como um adulto em seus 20 anos, você tende a tentar prever o seu futuro financeiro e também aprender com seus erros do passado para tentar criar um amanhã melhor. Na faixa dos seus vinte anos, você sente que a vida adulta ainda é nova e excitante.


Há várias coisas borbulhando em sua mente, tais como comprar um carro, uma casa, e conseguir um emprego. Todos esses desejos te fazem se sentir como se estivesse prestes a conseguir riquezas muito em breve. É uma fase maravilhosa!


Mas, embora seja divertido ser jovem, seus vinte anos podem moldar ou ao mesmo tempo destruir o seu futuro financeiro. Você deve fazer ótimo uso de seu tempo para maximizar seu potencial, ou então, você corre o risco de tomar decisões caras que podem impactar significativamente a sua vida mais adiante.


Se você está pronto para construir o seu futuro financeiro corretamente, estes são 51 erros financeiros para não cometer na faixa dos 20 anos.


1, Não economizar para a aposentadoria: Quando você está nos seus 20 anos, a aposentadoria pode parecer bem distante, fazendo com que você se esqueça dela. No entanto, não economizar para a aposentadoria está entre os erros mais sérios e comuns que se pode cometer. A vantagem de economizar em seus vinte anos é que você ainda tem bastante tempo. Quanto mais cedo você começar a poupar, mais você pode se beneficiar de taxas de juros compostos. Além das suas economias, o seu empregador pode te oferecer algum benefício para te ajudar a alcançar suas metas mais rapidamente através de um plano de previdência.


Uma contribuição mensal de apenas 5% do seu salário impacta significativamente o montante de dinheiro que você terá quando se aposentar. Não economizar para a aposentadoria em seus vinte anos fará com que você trabalhe por muito tempo e, apesar de envelhecer, terá que contribuir mais para a aposentadoria mais tarde, ou então simplesmente não irá se aposentar.


2. O Erro de Entrar em Dívidas de Cartão de Crédito: Para qualquer pessoa de 20 anos que ganha pouco, despesas desnecessárias em cartão de crédito podem ser tentadoras. Torna-se fácil parcelar compras na fatura de cartão para pagar mais tarde. Infelizmente, muitas pessoas na faixa dos 20 não percebem o quanto as dívidas podem afetar suas vidas. Se atolar em dívidas de cartão de crédito pode te colocar em apuros financeiros seríssimos ao longo do tempo. Portanto, você deve aprender a respeitar e a entender os seus limites de crédito para minimizar essas possibilidades.